top of page

Doando para a Ação Social Caravana de Luz (ASCL) – Jardim das Borboletas, nosso braço social, você colabora com projetos socioeducativos que permitem que crianças, adolescentes e seus familiares possam alçar seus voos de borboleta! Acreditamos que a educação é o caminho para a metamorfose pessoal e social. Nas palavras do notável Codificador, Allan Kardec, “há um elemento que não se ponderou bastante, e sem o qual a ciência econômica não passa de teoria: a educação. Não a educação intelectual, mas a moral, e nem ainda a educação moral pelos livros, mas a que consiste na arte de formar o caráter, aquela que cria os hábitos adquiridos." (“O Livro dos Espíritos”, comentário à Q. 685 a). Inspirados nesta ideia, desenvolvemos nossos projetos baseados nas quatro dimensões: social, pessoal, interpessoal e espiritual. Sob essa perspectiva, seguimos investido no potencial de florescimento de cada um!

 

​Plante sua semente neste Jardim! Descubra agora como ajudar!

Doações Financeiras

Você pode contribuir mensalmente com o valor que desejar, através do pagamento PIX ou boleto bancário. 

Eventos

Promovemos diversos eventos cuja renda é revertida em prol dos nossos projetos sociais. Realizamos, anualmente, a "PAELLA  MINEIRA", a "FEIJOADA DO JARDIM, e o "JANTAR DANÇANTE". Ajude participando e divulgando os nossos eventos! 

Doações de BENS

Você pode ajudar doando roupas, móveis, eletrodomésticos e brinquedos novos e seminovos. É muito importante que o bem que você for doar esteja em bom estado e limpo, afinal as pessoas que vão receber merecem esse cuidado! 

campanhas

Realizamos diversas campanhas ao longo do ano para captar recursos com o objetivo de atender às necessidades imediatas do público atendido nos diversos projetos sociais.  

Voluntariado

Você pode colaborar com o Jardim das Borboletas através do programa de Voluntariado, oferecendo seu tempo e suas habilidades. Descubra as vagas disponíveis.  

Transplante

apadrinhamento

Sua família pode ajudar outras famílias a sair da pobreza extrema. 

 

Quando uma família apadrinha outra por meio do Jardim das Borboletas, está amparando um núcleo familiar em situação de extrema pobreza (miséria). As famílias apadrinhadas podem ser de crianças matriculadas no "Casulo das Borboletas - Escola Infantil" ou de pessoas em situação de rua atendidas pelo projeto "Metamorfoseando". 

 ​ 

bottom of page