atendimento

  espiritual

portrait-of-frustrated-nervous-middle-ag

Conforme necessidade

Atendimento Espiritual a distância

Durante a pandemia, você pode encaminhar para o e-mail atendimentofraternofecl@gmail.com 

seu pedido de radiações (preces), passe a distância ou de atendimento especial no caso de processos obsessivos. Basta mencionar no

e-mail o nome, idade e endereço da pessoa que precisa de auxílio. Também esclareça, de maneira simples, a motivação do pedido. 

Atendimento Fraterno Online

Em horário pré-agendado

Atendimento Fraterno Online

Consiste em um diálogo fraternal, de caráter privativo e sigiloso, entre aquele que solicita e o tarefeiro atendente, capacitado para ouvir e orientar quanto aos recursos que a Doutrina Espírita coloca ao alcance de todos. O atendimento será feito pelo Google Meet, um serviço de comunicação por vídeo. Necessitando, você deve enviar um e-mail de solicitação para atendimentofraternofecl@gmail.com

Em breve, nossa equipe responderá agendando dia e horário.  

grandmother-is-hugging-herself-and-enjoy

Domingo de 15 em 15 dias

Assistência Fraterna

A Assistência Fraterna, que acontece em asilos e creches, tem como finalidade principal levar aos irmãos mais necessitados uma palavra de consolo e esperança, por meio da presença amiga e fraterna dos tarefeiros. As visitas são programadas com antecedência e realizadas por uma equipe específica. Durante a pandemia, esta atividade esta sendo feita por meio de vídeochamada.

Passe - FECL

Sex 20:00 e Sab 15:00

Passe

O passe é uma transmissão de fluidos magnéticos e espirituais. Tem por finalidade auxiliar na recuperação de desarmonias físicas, psíquicas e espirituais. Em nossa instituição, o tratamento pelo passe é feito por duas modalidades: fluidoterapia (passe comum) e a fluidocromoterapia (passe especializado, indicado por receituário espiritual).

Orientação Espiritual FECL

Sex 20:00

Receituário Mediúnico

Consiste na orientação dada pelos espíritos àqueles que assim solicitarem, por meio de uma mensagem psicografada. Identificada a necessidade, os espíritos também fazem indicação de tratamentos via receituário psicografado. Os que necessitarem de tal auxílio devem comparecer à instituição na reunião pública de sexta-feira, pelo menos 20 min antes do início do estudo expositivo..

Atendimento Fraterno FECL.jpg

Sex 21:00

Atendimento Fraterno

Consiste em um diálogo fraternal, de caráter privativo e sigiloso, entre aquele que solicita e o tarefeiro atendente, capacitado para ouvir e orientar quanto aos recursos que a Doutrina e a Casa Espírita colocam ao alcance de todos. Aqueles que necessitarem de tal atendimento devem procurar o dirigente da reunião pública de sexta-feira, antes do estudo expositivo, entre 19:30 às 19:50, para o devido encaminhamento.  

reuniao-de-radiacao-FECL_edited.jpg

Sex 20:00

Reunião de Radiação

É uma reunião privativa de vibração em conjunto, cujo propósito consiste em irradiar energias de paz, amor e harmonia, inspiradas no Evangelho de Jesus, em favor de encarnados e desencarnados necessitados de atendimento espiritual. Aqueles que assim desejarem podem solicitar ao dirigente da reunião pública de sexta-feira que inclua seu nome, bem como o de algum parente ou amigo necessitado, no livro de radiação, de modo que a pessoa indicada possa ser beneficiada por este trabalho.

Reuni%C3%A3o%20Desobsess%C3%A3o%20FECL_e

Qui 20:00

Reunião de Desobsessão

É uma reunião privativa que visa assistir a encarnados e desencarnados vinculados a processos obsessivos individuais ou coletivos. Aqueles que assim desejarem podem solicitar ao dirigente da reunião pública de sexta-feira que inclua seu nome, bem como o de algum parente ou amigo necessitado, no livro de desobsessão de modo que a pessoa indicada possa ser beneficiada por este trabalho.

orientacao-fraterna-FECL_edited.jpg

Sex 20:00

Reunião de Atendimento Espiritual

É uma reunião privativa que visa assistir a desencarnados em situação de sofrimento, desarmonia e desequilíbrio espiritual. Aqueles que assim desejarem podem solicitar ao dirigente da reunião pública de sexta-feira que encaminhe o nome de algum parente ou amigo que tenha desencarnado em situação delicada (suicídio - acidente - overdose - morte violenta – outras situações) para que ele possa ser beneficiado por este trabalho.